quinta-feira, 12 de março de 2009

APOIO À CONTINUIDADE DE ESTUDOS

APOIO À CONTINUIDADE DE ESTUDOS
INSCRIÇÕES 2009
Grandes temas da atualidade/2009 abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o curso “Grandes temas da atualidade” de 2009!O curso é por adesão e direcionado aos professores que atuam no Programa Apoio à Continuidade de Estudos (parte diversificada do currículo), aos professores coordenadores de ensino médio, aos supervisores de ensino médio e aos professores coordenadores das oficinas pedagógicas que atuam junto aos professores do Apoio.
Os participantes do curso em 2008, que atuam no Apoio neste ano, também podem ser inscritos no Curso, que apresentará uma nova abordagem para os temas do ano passado e discutirá novos assuntos.
O tutorial de orientação para a realização das inscrições já está disponível. Consulte os passos antes de realizar as inscrições.
Nas escolas a responsabilidade de inscrição é do Professor Coordenador do Ensino Médio (PC) que deve, primeiro, se inscrever e, então, inscrever os demais PCs de Ensino Médio e os professores do programa Apoio à Continuidade de Estudos.
Nas Diretorias de Ensino – DEs a responsabilidade de inscrição será do Supervisor de Ensino Médio, que deve se inscrever e, então, inscrever os professores coordenadores das oficinas pedagógicas e demais supervisores de ensino médio.
As inscrições serão de 12 a 31 de março e o curso terá início em 19 de março. Serão 12 videoconferências, sempre às quintas-feiras, de duas em duas semanas: uma semana para assistir à VC e uma semana para realização da atividade coletiva, totalizando 54 horas de curso.
Haverá certificação ao final do curso para aqueles que corresponderem aos critérios de avaliação a serem publicados em breve, aqui na página do programa Apoio à Continuidade de Ensino, no site do São Paulo faz escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário